Empresários conhecem case de empreendedorismo rio-sulense

Sala de Imprensa: Notícias 04/10/2017
Empresários conhecem case de empreendedorismo rio-sulense
Foto: ACIRS

Os integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) visitaram nesta semana a WeNove Imóveis e Assessoria. Empresa que está a pouco tempo no mercado e que atua com um novo conceito no ramo imobiliário.

A integrante do Núcleo e consultora imobiliária, Kathia Alexandre, apresentou o projeto da empresa que criou. Contou também porque decidiu investir nesta ideia. “A proposta da WeNove é um resgate da essência da inteligência imobiliária. Transformar algo com um ponto de vista inovador, fazer existir novos sonhos e realidades”, conta a nucleada.

A empresa trabalha com gestão de imóveis, inteligência imobiliária, assessoria jurídica, engenharia civil e arquitetônica.

“Esse novo modelo para o ramo imobiliário nos deixou supressos. Além disso, fazer reuniões itinerantes é importante pois une o grupo, torna a participação mais pessoal afinal o nucleado abre suas portas para receber os outros integrantes do Núcleo e torna o grupo mais ‘íntimo’, facilitando a geração de negócios e indicações”, conta o coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores da ACIRS, Lucas Manoel Fronza.

Além de um novo conceito para com os imóveis a We9 trabalha com o projeto social Sementes do Bem, para cada imóvel vendido uma árvore será plantada. “Queremos replicar nossa ação com construtoras e loteadores, diminuindo assim impactos ambientais e tornando nossas cidades mais verdes”, conta a nucleada, Kathia Alexandre.