Empresários promovem evento para compartilhar conhecimento

Sala de Imprensa: Notícias 18/10/2017
Empresários promovem evento para compartilhar conhecimento
IMAGEM: WEB

Com o propósito de trocar experiências de uma forma diferente o Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) promoverá o Inova Chopp. Evento descontraído, com apresentação de cases inovadores.

Um dos objetivos do Inova Chopp deste ano será valorizar os participantes do Prêmio de Inovação João Stramosk, que premiou empresários que se destacaram por promover a inovação no Alto Vale.

Os participantes poderão assistir os cases dos empresários das empresas Effecti Sistemas vencedora em Gestão, da Defesa Civil da Prefeitura de Rio do Sul que ganhou na categoria Gestão Pública e do vencedor do Modelo de Negócios e Destaque em Inovação Papéis Magnani.

Além disso, os empresários inovadores irão explicar como construíram o empreendimento, sobre a ideia de construí-lo e também porque participaram do Prêmio. “Será um momento de os vencedores dos cases contarem mais a fundo essas histórias, para os participantes, e o porquê de elas terem conquistado o Prêmio”, conta a diretora de inovação e competitividade da ACIRS, Luana Cristina Theis.

O Inova Chopp faz parte dos eventos promovido em comemoração ao Mês da Inovação. O evento acontece no dia 19 de outubro a partir das 19h na Gestalt. O ingresso custa R$30,00 e as inscrições podem ser feitas no site: www. eventos.acirs.com.br.