Núcleo de Inovação da ACIRS promove evento com oito palestras gratuitas

Sala de Imprensa: Notícias 24/10/2017
Núcleo de Inovação da ACIRS promove evento com oito palestras gratuitas
Imagem: WEB

Para encerrar as atividades do Mês da Inovação os integrantes do Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), promovem a Trilha do Conhecimento. Evento onde empresários participantes do grupo apresentam projetos, workshops e atividades que realizam durante o ano.

As palestras acontecem em duas salas temáticas, uma onde os conteúdos abordados são sobre temas digitais e a outra com assuntos estratégicos. Os eventos acontecem simultaneamente.

O coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS Gabriel de Borba Neto conta o quanto este evento é importante para os integrantes do grupo. “Para nós é a oportunidade de nos aproximarmos da comunidade e também para que as empresas nucleadas possam apresentar parte dos seus conhecimentos, portfólio de atividades, recursos e produto”.

“Temos o objetivo de apresentar diversas formas de conhecimento aos participantes. Além disso, o evento irá abordar conteúdos variados sobre produtos, desenvolvimento online e também de estratégias”, fala a diretora de inovação e competitividade da ACIRS, Luana Cristina Theis.

Os interessados poderão se inscrever em quantas trilhas desejarem. As vagas são limitadas e podem ser feitas no site: www.eventos.acirs.com.br. O evento acontece no Gestalt, Rua 7 de Setembro – Centro, Rio do Sul.

Na Trilha Digital, sala1, os participantes poderão assistir os cases:

18:30 – A indústria 4.0 – a Daniele Regina Theis;
19:15 – Link patrocinado no Facebook e no Instagram – Rafael Amaral;
20:00 – Organize-se com Evernote – Gabriel de Borba Neto;
20:45 – Como App’s móveis podem otimizar processos nas empresas- Tarcísio Bonessi Junior.

Trilha estratégica, sala 2, os participantes poderão assistir os cases:

18:30 – Desenvolvendo sua equipe de trabalho-Vanessa Bonatti;
19:15 – Desing de serviços – Odair da Rosa;
20:00 – Marketing Promocional- Graciela Eger;
20:45 – Vendedor é mais que uma profissão- Marcos Purin.