Núcleo de Gastronomia da ACIRS recebe novos empresários

Sala de Imprensa: Notícias 08/11/2017
Núcleo de Gastronomia da ACIRS recebe novos empresários
Foto: ACIRS

Na tarde da terça-feira,07, o Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) recebeu profissionais da área que desejam integrar o grupo. Os nucleados apresentaram as atividade e projetos que são desenvolvidas pelo Núcleo.

O diretor de mercado e soluções empresarias da ACIRS, Riciéri Fernando Ramlow, foi quem deu as boas-vindas aos novos nucleados. Além disso, apresentou as bandeiras e as soluções da Associação Empresarial.

O coordenador do Núcleo de Gastronomia da ACIRS, Valcir Kempner, destacou os benefícios de participar do grupo. “Nós nos reunimos para encontrar e planejar soluções. Somos um Núcleo que trabalha para o fortalecimento do todo”, conta.

Os novos participantes puderam conhecer sobre a missão e os valores desenvolvidos pelo grupo. O coordenador do Núcleo comentou também sobre a ética profissional que existe entre os participantes.

O Núcleo de Gastronomia foi criado em 2013 e permite que as empresas associadas promovam ações coletivas para melhorar o seu desempenho e a competitividade no segmento em que atuam. O grupo viabiliza ainda o acesso à capacitações e consultorias coletivas.