ACIRS realiza Assembleia Geral Ordinária para apresentação do orçamento 2018

Sala de Imprensa: Notícias 27/11/2017
ACIRS realiza Assembleia Geral Ordinária para apresentação do orçamento 2018
Foto: ACIRS

Participaram da Assembleia Geral Ordinária associados, dirigentes, colaboradores, membros do Conselho Superior da ACIRS e o vice-presidente regional da Facisc. O objetivo foi apresentar de forma detalhada quais investimentos a entidade fará em 2018, bem como a receita prevista. A ACIRS é uma entidade sem fins lucrativos, mas que mantém sua sustentabilidade.

“A ACIRS, como todas as entidades, precisa estar sempre se atualizando e reinventando. Precisamos melhorar sempre para dar o melhor suporte possível para os associados e também ser exemplo”, reforça o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

Os números foram apresentados pelo secretário executivo da associação, Cleber Stassun, e colocados em votação por meio da condução do presidente do Conselho Superior, Ciro José Cerutti. Os valores planejados foram aprovados pelos presentes.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria