NOTA OFICIAL DA ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 23/05/2018
NOTA OFICIAL DA ACIRS
Imagem: ACIRS

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) reivindica que o governo federal solucione de imediato o impasse causado pelos sucessivos reajustes nos preços dos combustíveis. Os brasileiros cansaram de pagar a conta e não se esqueceram de outras, como os aumentos estratosféricos nas tarifas de energia elétrica.

Que o povo não se esqueça do alto preço que se paga pela omissão, pela corrupção, pela gestão pública incompetente e pela falta de renovação política. A ACIRS entende que as reivindicações são justas e apoia as manifestações, embora se preocupe com os seus reflexos caso o impasse não seja imediatamente equacionado. Que este seja o ensaio para o verdadeiro protesto marcado para 7 de outubro, desta vez, nas urnas.

Rio do Sul, 23 de maio de 2018
Amandio João da Silva Júnior