Marketing digital é tema de bate-papo na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 13/06/2018
Marketing digital é tema de bate-papo na ACIRS
Foto: ACIRS

Para conhecer mais sobre esse mundo e as estratégias que são desenvolvidas por meio dele os nucleados contaram com o case da Labra, empresa integrante do Núcleo e que há dois anos trabalha com marketing digital. O responsável em apresentar o conteúdo foi um dos sócios da Labra, Anderson Luis Lorenzini.

O empresário explicou como a estratégia começou a ser desenvolvida na empresa e quais métodos são desenvolvidos para que o cliente possa obter sucesso ao trabalhar o marketing digital. Entre as atividades que desenvolve está o inbound marketing, estratégia que visa atrair o interesse do cliente para determinado produto/marca e faz uso de conteúdos e das redes sociais.

O nucleado comentou sobre como a empresa foi montada e os desafios para construir uma equipe que entendesse a necessidade do cliente. “Nossa maior dificuldade foi fazer o colaborador compreender quais os resultados que o cliente busca”, comenta Lorenzini.

O empresário destacou os resultados que a empresa está alcançando e que parte disso se deve as capacitações que os colaboradores estão participando. “Estamos investindo em treinamentos para saber como oferecer o melhor aos nossos clientes. O mercado do marketing digital cresce e se renova a cada instante e precisamos estar preparados para trabalhar com ele”, fala o nucleado.

Os nucleados receberam dicas de como devem divulgar as suas marcas, se organizarem e as ferramentas que podem usar. “Foi muito bom apresentar para os outros integrantes do Núcleo o trabalho que desenvolvemos na Labra e compartilhar algumas das estratégias que utilizamos”, destaca Lorenzini.

Para o integrante do Núcleo de Agências de Propaganda da ACIRS, Romulo Brandt Cruz, a troca de experiência entre os nucleados é muito vantajosa. “Aprendemos uns com os outros, existe a troca de informações e isso é muito bom, trabalhamos com o mesmo segmento e por meio de ações como essa as experiências são compartilhadas, o que possibilita até evitar possíveis erros”, comenta.