Diretoria executiva da ACIRS conta com nova diretora

Sala de Imprensa: Notícias 17/07/2018
Diretoria executiva da ACIRS conta com nova diretora
Foto: Facisc

Nesta semana a empresária Ana Mélia Jorge Gesing assumiu a pasta de relacionamento com associados da ACIRS. Até então, a função era ocupada pelo empresário Aldonir Xavier que a deixou para assumir a secretaria de infraestrutura na prefeitura de Rio do Sul.

A nova diretora é bacharel em administração de empresas pela Unidavi (2012), cursa a segunda fase de direito, também no Centro Universitário, e é sócia administradora do Cartório Postal.

Hoje a diretoria executiva da ACIRS é composta por 15 empresários voluntários e, assim como os demais, a nova diretora já tem planos para dar suporte em novas ações. “Nosso objetivo é identificar o potencial efetivo da Associação, tanto de sócios ativos quanto de sócios inativos. Através de atualizações iremos traçar um perfil socioeconômico de cada um deles, uma vez identificados será possível realizar ações visando melhoria nesse relacionamento. Queremos estreitar os laços entre associação e associado”.

Ana Mélia já atuou como voluntária também na Federação das Associações Empresais de Santa Catarina (FACISC). “Fazer parte do associativismo é algo gratificante. O espírito de cooperação, participação, fortalecimento e união são benefícios do associativismo, ou seja, objetivos comuns desenvolvidos dentro de um grande grupo”.