Conselho Superior da ACIRS conhece o projeto da nova sede

Sala de Imprensa: Notícias 11/10/2018
Conselho Superior da ACIRS conhece o projeto da nova sede
Foto

O projeto prevê uma união entre a Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi) e a Associação Empresarial. Por meio da parceria a ACIRS, assim como o Sebrae e Junta Comercial do Estado, passarão a atuar no Parque Universitário Norberto Frahm.

O ambiente passará a ser um centro empresarial com espaço para novas atividades e oportunidades como coworking. Ainda assim, serão mantidas todas aquelas já existentes como: o Centro de Eventos, a incubadora de empresas (GTEC), o Museu da Madeira, o Espaço Indígena, o Teatro Embaixo da Ponte e o Laboratório de Inovação e Negócios.

“Agradecemos ao Conselho Superior que compreendeu esse novo momento da entidade, onde ela realmente precisa se tornar mais flexível e moderna. O projeto foi avalizado pelo conselho e agora daremos sequência na última etapa que é a assembleia geral, no dia 19 de outubro”, disse o presidente da ACIRS, Amandio João da Silva Júnior.

A previsão é de que a mudança, da ACIRS para o Punf, aconteça no início de 2019, após as tratativas com a universidade e adequações necessárias no espaço.