Eduardo Schroeder é candidato à presidência da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 09/11/2018
Eduardo Schroeder é candidato à presidência da ACIRS
Jean Sandro Pedroso e Eduardo Schroeder

O empresário Eduardo Schroeder pode ser aclamado presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS para a gestão 2019-2020. O registro da candidatura foi realizado na tarde desta sexta-feira, 9, na secretaria da associação.

Eduardo é diretor-presidente da Curt Schroder SA Indústria e Comércio e sócio na Comercial e Industrial Schroeder Ltda. Nascido em 19 de maio de 1970, o rio-sulense é formado em engenharia mecânica pela UFSC, com especialização em gestão da qualidade (AOTS-Japão).

Atual diretor de Relações Institucionais da ACIRS, o empresário já ocupou os cargos de vice-presidente, tesoureiro e a coordenação de feiras na entidade. Também foi vice-presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Mercedes-Benz (Assobens), com sede em São Paulo (SP).

O registro da chapa foi realizado na companhia do candidato à vice-presidente, Jean Sandro Pedroso, da Efetiva Informática.

A Assembleia Geral Ordinária para a eleição e posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Coordenações de Núcleos da ACIRS será realizada na manhã da segunda-feira, 19 de novembro. O jantar de posse será realizado na terça-feira, 4 de dezembro, às 19h30min, no Parque Universitário Norberto Frahm.