Evento de inovação da ACIRS conta com aplicativo para celular

Sala de Imprensa: Notícias 08/04/2019
Evento de inovação da ACIRS conta com aplicativo para celular
Fotos: ACIRS

Em sua primeira edição, o InovaRSL Summit, realizado pelos Núcleos de Inovação, Comércio Eletrônico e Tecnologia da Informação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), proporcionará a Rio do Sul uma imersão nessas três áreas. O evento contará com mais de 15 palestrantes. Ao longo da tarde e noite do dia 11 de abril eles irão compartilhar com o público os mais diversos conteúdos.

E um evento com este, não poderia deixar de ter o seu próprio aplicativo para celular. No App InovaRSL Summit é possível conferir toda a programação, deixar mensagens, conferir os currículos dos palestrantes e muito mais.

Para fazer o download do aplicativo é simples: basta acessar a loja virtual do seu smartphone, buscar por inovaRSL Summit e pronto. Já será possível conferir tudo o que vai acontecer no dia do evento.
Além do aplicativo, que é uma das novidades, a programação reserva feira de negócios. E ainda, paralelo ao evento, foods trucks, restaurantes e cafés estarão à disposição, servindo diversas opções de pratos e cervejas artesanais.

PROGRAMAÇÃO:

11h – Credenciamento;
11h – Início feira de negócios
13h30 – Início Trilhas;
18h30 – Fim das Trilhas;
19h – Palestra máster 1 (Cristiano Chaves);
20h – Palestra máster 2 (Maurício Vargas);
21h – Espaço para perguntas;
22h – Happy hour.

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

Trilha tecnologia da informação:
Roberta Kreuch (Dimanize);
Rafael Helm (Umov.me);
Rodrigo Lossio (Dialetto);
Marcelo Sousa (Marketdata);
Rodrigo Martinez de Lima (Qsoft).

Trilha Inovação:
Beny Ford (Spin Aceleradora);
Cárlei Nunes (Circular);
Jorge Dalfovo (Leam Sales);
Élcio José Maciel (Treme Terra);
Jackson Peixer (Firmorama).

Trilha E-commerce:
Juliano Custódio (Eu quero investir);
Júlio Teixeira (Lemme);
Tiago Mattozo (Faculdade Energia);
Ângelo Machado (Conta Azul);
Israel Braglia (Lemme).

Mais informações acesse também www.inovarsl.com.br.

O InovaRSL Summit é uma iniciativa dos Núcleos de Inovação, Tecnologia de Informação e Comércio Eletrônico da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com o SEBRAE, Empreender, CACB e FACISC.