1ª edição do Amplia IMOB busca envolver profissionais do mercado imobiliário

Sala de Imprensa: Notícias 23/10/2019
1ª edição do Amplia IMOB busca envolver profissionais do mercado imobiliário
Fotos: ACIRS

2019 foi um ano de grandes mudanças para o Núcleo do Setor Imobiliário da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS. O grupo deixou de ser constituído apenas por imobiliárias da região e passou a receber todos os profissionais que compõem a construção civil. Para comemorar essas mudanças, o Núcleo realizará no dia 28 de novembro a 1ª edição do Amplia IMOB. Um evento que visa ampliar a rede de contatos dos participantes, promover a trocar experiências, compartilhar conteúdo de qualidade e confraternizar.

“O propósito macro do Núcleo é desenvolver o setor imobiliário de Rio do Sul e região e o Amplia IMOB vem justamente para concretizar essa intenção. Não há maneira melhor para desenvolver um mercado do que ampliando as competências dos profissionais que fazem parte dele”, explica a integrante do Núcleo, Déborah Catossi.

A programação do evento será dividida em dois momentos. No primeiro acontece o seminário imobiliário, onde os participantes poderão assistir a mini palestras ministradas por profissionais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRESCI) e do Conselho Estadual de Núcleos Imobiliários (CENISC). Em seguida, o responsável pelo desenvolvimento estratégico de negócios com clientes da empresa Lean Sales, Jorge Dalfovo, falará sobre inspiração para vender.

Para finalizar a primeira parte do 1º Amplia IMOB, os participantes do evento poderão acompanhar uma palestra sobre as expectativas para o mercado imobiliário em 2020.

Para o segundo momento está reservado o Jantar de Confraternização, onde os participantes, além de trocar experiências, poderão ouvir boa música e experimentar diferentes sabores da comida regional.

“Queremos que os participantes saiam do evento com a certeza de que aprenderam algo novo, se conectaram com pessoas novas e satisfeitos com o jantar, que será servido para descontrair e aproximar os convidados”.

O evento acontecerá na Casa de Eventos Jardim América. O custo por pessoa será de R$ 50,00.