Conheça o Núcleo de Sucesso e Experiência do Cliente da ACIRS

O Núcleo de Sucesso e Experiência do Cliente da ACIRS surge como o mais recente grupo multissetorial. É um grupo que reúnem representantes de empresas de diferentes segmentos e é voltado para integração, capacitação, fomento de negócios e formação de redes e contatos. O núcleo veio para fortalecer um compromisso sólido com a os atendimentos que valorizam a experiência positiva e a inovação, promovendo a troca de conhecimentos e fortalecendo laços entre as empresas associadas.

Ao unir empresas líderes como Evolutize, Viacredi Alto Vale, Magazord, Effecti, Vedamotors, Atinos e Boxtop, o Núcleo de Sucesso do Cliente está posicionado para catalisar a excelência no atendimento ao cliente na região. As reuniões quinzenais, iniciando em 06/03, proporcionarão um ambiente dinâmico para compartilhar estratégias, dados e experiências, enriquecendo a prática de CX e CS nas organizações.

Junte-se a esta jornada emocionante de aprimoramento contínuo e fortalecimento da melhor experiência e sucesso dos clientes!

Dados Impactantes sobre CX e CS*:

• 66% dos consumidores afirmam que uma interação ruim com o suporte pode arruinar o dia.
  • 60% das decisões de compra dos clientes são baseadas no nível de atendimento esperado.
  • 97% dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que personalizam o atendimento ao cliente.
  • 92% acreditam que uma experiência positiva de atendimento aumenta a probabilidade de futuras compras.
  • 81% consideram mudar para um concorrente após experiências ruins de atendimento.

Agenda de Reuniões:

• Quando: Quartas-feiras
  • Frequência: Quinzenal
  • Horário: 8h
  • Local: ACIRS ou empresas nucleadas
  • Mensalidade: R$ 30,00
  • Participação: Até 2 representantes por empresa
  • Próxima Reunião: 06/03

Empresas que Compõem o Núcleo:

• Evolutize
  • Viacredi Alto Vale
  • Magazord
  • Effecti
  • Vedamotors
  • Atinos
  • Boxtop

*Dados do Relatório – CX TRENDS 2022 e 2023.