Núcleo da Mulher Empresária realiza 9ª edição do Março Mulher

Núcleo da Mulher Empresária realiza 9ª edição do Março Mulher

Em uma iniciativa dedicada a destacar e fortalecer a presença da mulher no empreendedorismo, o Nume – Núcleo da Mulher Empresária da ACIRS -Associação Empresarial de Rio do Sul  apresenta a 9ª edição do Março Mulher. O evento será realizado em 21 de março às 19h30, na Casa de Eventos Jardim América, Rio do Sul. Uma oportunidade única de reconhecer as realizações femininas nos setores do comércio, indústria, serviços, voluntariado e destaque Alto Vale.

“O Março Mulher é um evento consolidado em nossa comunidade e esperamos reunir aproximadamente 350 pessoas. Nosso evento é uma noite empresarial especial, onde homenageamos e enaltecemos mulheres notáveis em cinco categorias. O diferencial é que essas mulheres são escolhidas pelas próprias integrantes do NUME, tornando o processo de reconhecimento ainda mais significativo e emocionante”, destaca Gabriela Nardelli, coordenadora do NUME.

O Março Mulher celebra as conquistas alcançadas pelas mulheres em suas respectivas áreas, mas também destaca a importância da presença feminina no mundo dos negócios. A premiação será um momento de reconhecimento e inspiração, reunindo a comunidade de Rio do sul para fortalecer laços e compartilhar experiências. Os ingressos estão disponíveis com as nucleadas do NUME.

A coordenadora ressalta a beleza da homenagem, destacando a importância desse reconhecimento em um cenário onde muitas empresas são lideradas por mulheres e algumas fundadas por elas. “Estamos fortalecendo a representatividade da mulher no empreendedorismo, reconhecendo o papel fundamental que desempenham nos negócios. É uma forma muito bonita de celebrar suas conquistas e inspirar outras mulheres a trilharem caminhos similares”, acrescenta.

O evento conta com os seguintes patrocinadores:

Rubi
Cardoso Joalheiros