Gratuito: Faça uma consultoria de Marketing Digital para sua empresa

A ACIRS e o SEBRAE promovem gratuitamente, no próximo dia 11 de março, um consultoria especializada em Marketing Digital. Esta iniciativa faz parte de uma série de eventos voltados para Pequenas Empresas, visando impulsionar estratégias digitais e fortalecer a presença online dos empreendimentos locais.

A consultoria será conduzida por Fernanda Vieira, Consultora do SEBRAE e terá duração de aproximadamente uma hora.

Os atendimentos são voltados às necessidades de cada empresa, por conta disso, cada uma é atendida individualmente. A participação é gratuita, não há necessidade da empresa ser associada à ACIRS. O agendamento do horário pode ser feito diretamente a Bruna Dolzan no setor Comercial pelo WhatsApp da ACIRS (47) 99128-2070.

Essa é uma oportunidade única para aprimorar suas estratégias de marketing digital. Reserve sua vaga e não perca a chance de impulsionar o crescimento do seu negócio!