Novo site dá versatilidade ao setor de comunicação da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 04/10/2005
Novo site dá versatilidade ao setor de comunicação da ACIRS

A partir de outubro quem visitar o site da Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (www.acirs.com.br) ir� encontrar mais interatividade e um ambiente reestilizado. A nova ferramenta ir� facilitar o acesso dos associados aos produtos, servi�os e conv�nios da entidade. Para a comunidade, um dos benef�cios ser� o cadastro de curr�culos, que poder� ser verificado pelas empresas a qualquer momento.

Com a reformula��o do portal na internet a comunica��o entre a entidade e seus p�blicos ir� se tornar mais eficaz. ‘Encontramos algumas defici�ncias na comunica��o com os associados e acreditamos que a melhor forma de trabalharmos � disponibilizar todas as nossas informa�es em um ambiente que pode ser visto a qualquer hora’, ressalta a secret�ria executiva, Regina Petry.

Para que isso aconte�a o site ganhou novas �reas como o banco de informa�es do munic�pio. Nele podem ser pesquisados dados socioecon�micos e fotos dos principais cart�es-portais de Rio do Sul. O objetivo � compilar indicativos como o PIB, o volume de exporta�es e a arrecada��o, otimizando as suas consultas. Com O novo site da ACIRS ir� tamb�m oferece a op��o de obten��o de imagens dos principais eventos realizados pela entidade.

Mesmo incorporando novas fun�es a navega��o � veloz. Isso porque a nova p�gina da ACIRS utiliza todo o poder das tecnologias mais recentes do ambiente Web. �Com elas conseguimos liberar informa�es com muita praticidade. Um exemplo � o novo sistema de Newsletter, que agora possibilita que voc� inclua ou remova seu e-mail do cadastro a qualquer momento. Outros itens como hierarquia de menus e navega��o foram amplamente estudados para facilitar a consulta’, afirma o WebDeveloper, Marcelo Busana, da Wlive.

Facilidade tamb�m para quem acessa as �reas de downloads, que incluem as edi�es do Jornal Empresarial, os Certificados de Origem e os curr�culos. Outra novidade � o espa�o destinado �s  associa�es empresariais do Alto Vale do Itaja�. Atrav�s do Portal Regional, a comunidade empresarial poder� verificar o calend�rio unificado de eventos das associa�es e as informa�es sobre os conv�nios que cada entidade oferece aos seus associados.

Outros beneficiados s�o os n�cleos setoriais formados atrav�s do Projeto Empreender, que ter�o �reas exclusivas. O novo site da Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul foi desenvolvido empresa Wlive de Rio do Sul, com o apoio dos setores de Inform�tica e Assessoria de Imprensa da ACIRS.