ACIRS E UNIDAVI oferecem cursos de capacitação em Gestão de Negócios a partir de abril

Sala de Imprensa: Notícias 19/03/2010

Do papel para a pr�tica. A parceria entre a ACIRS e a UNIDAVI, ap�s um ano e meio de an�lise e formula��o de projetos, come�a a se concretizar com a oferta dos cursos de Capacita��o em Gest�o de Neg�cios a partir de abril. Tr�s temas ser�o abordados na fase de lan�amento: Gest�o dos Representantes Comerciais e equipe de vendas; T�cnicas de Negocia��o em Compras e C�lculos Matem�ticos e Financeiros. As aulas ocorrer�o na UNIDAVI e associados da ACIRS, alunos e egressos do centro universit�rio t�m descontos.

A oferta dos cursos � a primeira etapa, de um conv�nio que contempla ainda a promo��o de palestras, consultorias e possibilitar� aos acad�micos do Centro Universit�rio a realiza��o de Trabalhos de Conclus�o de Curso (TCC) em empresas associadas � ACIRS. As demandas foram detectadas junto aos n�cleos setoriais, que s�o formados em sua maioria por micro e pequenas empresas. �A Unidavi � um celeiro de talentos e temos que aproveit�-los em prol das empresas. Nada melhor do que unir energias�, enfatiza o secret�rio executivo Cleber Andrei Seemann Stassun.

O projeto pretende dinamizar as rela�es entre empresas e a Unidavi, capitalizando novos conhecimentos e a melhoria de gest�o dos pequenos neg�cios. �As duas entidades trabalham em prol do desenvolvimento regional. Por que n�o unir os esfor�os para obter resultados mais efetivos?�,  justifica o coordenador de extens�o da UNIDAVI, Charles Hasse.

Confira a programa��o do curso