A necessidade de gerenciar talentos

Sala de Imprensa: Notícias 02/09/2014
A necessidade de gerenciar talentos
Treinamento começou no dia 28 de agosto e termina em 04 de setembro, no PUNF.

Descobrir as habilidades dos funcionários para aperfeiçoar e posicionar de forma correta cada profissional na organização é o principal desafio dos empresários. Desafio que será vencido facilmente por quem participou do curso Gestão de Pessoas e Equipe, do programa SEBRAE NA MEDIDA.

“É bastante interessante este treinamento, principalmente porque nos ensina como gerenciar a equipe, como delegar funções. Aprendemos a maneira correta para liderar as pessoas”, afirmou Mariza Cristina Ern Martins, gerente da Comercial Agrícola Sumaré.

O curso, que iniciou no dia 28 de agosto e segue até dia 04 de setembro, capacita os participantes para a gestão de pessoas, dando ferramentas para potencializar a capacidade de atrair, desenvolver e manter talentos. Os conhecimentos transmitidos envolveram competências cognitivas, atitudinais e operacionais.

Os sistemas de gestão de pessoas, de remuneração e provisão, de seleção, desempenho e retenção, assim como o trabalho em equipe, são alguns dos temas que fazem parte do conteúdo programático. Além das aulas e exercícios coletivos, também foram realizadas consultorias e diálogos empresariais.

O curso Gestão de Pessoas e Equipe é promovido pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com o Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE). Confira a agenda completa de cursos da ACIRS no site www.acirs.com.br, no menu CAPACITAÇÕES. Informações pelo telefone (47) 3531-0500, com Ana Paula, ou pelo email [email protected].

Clique aqui para abrir a galeria