Aberto credenciamento para a VI FERSUL

Sala de Imprensa: Notícias 10/10/2007
Aberto credenciamento para a VI FERSUL

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) abriu o credenciamento de visitantes para o maior evento de neg�cios da regi�o, a VI Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL). De 7 a 10 de novembro, 115 empresas ir�o mostrar o potencial econ�mico de uma das regi�es que mais cresce em Santa Catarina.

O credenciamento dos visitantes � obrigat�rio e gratuito, e pode ser antecipado atrav�s do site www.fersul.com. O procedimento pela Internet ir� facilitar o acesso aos pavilh�es do Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, em Rio do Sul.

Ap�s o preenchimento do cadastro, o sistema ir� emitir ao internauta um protocolo de credenciamento. O n�mero do protocolo dever� ser informado na portaria da feira para a emiss�o do crach� de identifica��o.

No site oficial do evento, os interessados poder�o se inscrever para as palestras e as rodadas de neg�cios, promovidas pela JCI de Rio do Sul. As vagas s�o gratuitas e limitadas.

Para acompanhar os desfiles de moda que ser�o organizados pelo Sindicato das Ind�strias do Vestu�rio (Sinfiatec) durante a FERSUL, n�o ser� necess�ria a reserva de vagas.

As pessoas que n�o tiverem acesso � Internet, poder�o preencher o cadastro e retirar as credenciais na portaria da feira.

Credenciamento para jornalistas

Os profissionais da imprensa interessados em fazer a cobertura da VI FERSUL podem solicitar a credencial atrav�s do e-mail: [email protected]. Para que ela seja emitida, devem ser encaminhados os seguintes dados: Nome, empresa, cargo, e-mail e telefone.

As credenciais para a imprensa ser�o entregues na �rea de credenciamento da feira, mediante a apresenta��o de crach� ou documento que comprove o v�nculo com o ve�culo de comunica��o.