Acadêmicos da Famesul recebem palestras do NIAVI

Sala de Imprensa: Notícias 23/05/2013
Acadêmicos da Famesul recebem palestras do NIAVI

O Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizará um �Ciclo de Palestras�. Os eventos, que já iniciaram, acontecerão mensalmente na Faculdade Metropolitana de Rio do Sul (Famesul).

O início da parceria foi marcado pela palestra do coordenador do NIAVI e diretor da Evne Serviços em TI, Tarcísio Bonessi Júnior. O tema: �As empresas na era do ERP�, foi abordado no dia 20 de maio.

�É de extrema importância falar aos acadêmicos e mostrar a eles que existem muitos caminhos a seguir. É gratificante poder contribuir com ações que visam o desenvolvimento de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho�, contou o coordenador.

Em 2012, o Niavi já havia realizado um �Ciclo de Palestras� para acadêmicos da área de Tecnologia da Informação (TI). Para este ano, a proposta é abranger todos os cursos da entidade. A próxima palestra deverá ocorrer no dia 24 de junho.