ACIRS amplia sua estrutura no Centro Empresarial

Sala de Imprensa: Notícias 06/10/2005
ACIRS amplia sua estrutura no Centro Empresarial

Devido ao crescimento expressivo do seu quadro de associados, a Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS) est� ampliando as suas instala�es. At� julho haviam sido investidos cerca de R$ 60 mil somente para colocar em condi�es de uso o subsolo do Centro Empresarial. O espa�o que antes permanecia vazio passar� a abrigar eventos e reuni�es dos n�cleos setoriais.

Com a amplia��o a ACIRS passar� a contar com seis salas preparadas para reuni�es de diretoria e dos n�cleos setoriais, que podem atender ainda a demanda de treinamentos. As modifica�es devem atingir tamb�m as �reas ocupadas pela Credicravil, pela Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc) e pelo Sindicato das Ind�strias Metal�rgicas, Mec�nicas e do Material El�trico (SIMMMERS), que tamb�m devem ter suas sedes expandidas.

Somente neste ano 138 empresas ingressaram no quadro social da ACIRS. No total, s�o 389 empresas que j� compreenderam a import�ncia do fortalecimento da classe para o desenvolvimento da regi�o, n�mero que em 2000 era inferior a cem. A meta da Associa��o para os pr�ximos meses � fortalecer o apoio aos n�cleos setoriais e o Projeto Empreender. Para isso a entidade est� investindo na capacita��o de novos consultores e prospectando tr�s novos n�cleos.