ACIRS apoia o Movimento A Indústria pela Educação

Sala de Imprensa: Notícias 22/09/2014
ACIRS apoia o Movimento A Indústria pela Educação

Com o objetivo de fortalecer ações que beneficiam a sociedade, a Associação Empresarial de Rio do Sul apoia o movimento “A Indústria pela Educação”, do sistema FIESC. O projeto conta com o envolvimento do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

A educação dos trabalhadores é fator principal para a melhoria na produtividade, o aumento da competitividade e o desenvolvimento de inovações. Por isso o projeto visa superar a fragilidade da educação, nos aspectos relacionados à escolaridade, à qualificação profissional e à qualidade do ensino e colaborar com o desenvolvimento industrial diante dos desafios impostos no contexto da economia do conhecimento.

Para aderir ao movimento basta acessar o site www.fiescnet.com.br e preencher o Termo de Adesão, informando os dados da empresa.