ACIRS Debate reúne deputados que representam o Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 21/03/2012
ACIRS Debate reúne deputados que representam o Alto Vale

O primeiro ACIRS Debate deste ano ser� realizado na sexta-feira, 23 de mar�o, com a presen�a confirmada dos deputados estaduais e federal que representam o Alto Vale do Itaja� na Assembleia Legislativa e na C�mara dos Deputados.

Os parlamentares Aldo Schneider (PMDB), Jailson Lima da Silva (PT), Jorge Teixeira (PSD) e Rog�rio Mendon�a (PMDB) far�o um balan�o sobre as atividades desenvolvidas por eles at� este momento do mandato e quais as pr�ximas a�es. Tamb�m responder�o a questionamentos dos associados da ACIRS sobre temas diversos, com foco no desenvolvimento do Alto Vale do Itaja�.

No ano passado, o mesmo evento reuniu os deputados Jorge Teixeira e Aldo Schneider, que falaram sobre BR-470, sal�rio m�nimo regional, situa��o dos hospitais na regi�o, agricultura, educa��o e outros temas propostos pelos associados. Mais de 60 pessoas estiveram presentes.

�N�o perca a oportunidade de conferir o trabalho realizado pelos seus representantes, de ouvir e contribuir com as reivindica�es da classe empresarial�, pontua o presidente da ACIRS, Ciro Jos� Cerutti.

O ACIRS Debate inicia �s 7h30min com um caf�-da-manh� no audit�rio da ACIRS. As confirma�es devem ser feitas pelo telefone (47) 3531 0500 ou pelo endere�o eletr�nico [email protected] . A entrada � gratuita.