ACIRS é destaque no Prêmio Talentos Empreendedores

Sala de Imprensa: Notícias 05/12/2007
ACIRS é destaque no Prêmio Talentos Empreendedores

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul estar� sob os holofotes na entrega do Pr�mio Talentos Empreendedores, hoje, em Florian�polis. A ACIRS ser� destacada como a entidade empresarial de m�dio porte que originou o maior n�mero de inscri�es para o Talentos,  promovido pelo Sebrae e pelos grupos Gerdau e RBS.

O Talentos tem como objetivo identificar e promover iniciativas empreendedoras e que primam pela excel�ncia em gest�o no estado de Santa Catarina.

Quem tamb�m ser� reconhecida � a Ag�ncia de Articula��o do Sebrae de Rio do Sul, que originou o maior n�mero de inscri�es entre as ag�ncias de m�dio porte. A ACIRS receber� o Pr�mio pelo terceiro ano consecutivo.

A cerim�nia de entrega ser� realizada a partir das 20h, no Centro Integrado de Cultura (CIC).