ACIRS e CDL promovem teatro treinamento

Sala de Imprensa: Notícias 29/09/2009
ACIRS e CDL promovem teatro treinamento

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), com o apoio da C�mara de Dirigentes Lojistas (CDL),  traz pela primeira vez a Rio do Sul, dia 07 de outubro, a com�dia teatral �A incr�vel arte de vender�. Com uma forma criativa de informar e motivar, o elenco formado por Ramon Rodrigues, Kelly Maria, Valmor Oliveira Jr. e Alan Barp, abordar� temas relacionados � �rea de vendas, com�rcio e servi�os:

C      A import�ncia do bom relacionamento com os clientes como um grande diferencial de vendas

C      Canais de Comunica��o

C      Atitudes positivas

C      Atendimento

C      Tipos de vendedores

C      Princ�pios de um bom vendedor

C      Relacionamentos produtivos

C      Como o cliente deseja ser tratado

C      E muito mais…

O espet�culo � uma inovadora forma de reflex�o para toda a equipe de sua empresa. Prestigie!

Garanta j� o seu ingresso que est� � venda na ACIRS e na CDL. Associados devem adquirir o ingresso a R$ 15 antecipadamente nas entidades. Na hora, o pre�o � �nico, R$ 20. Estudantes pagam R$ 10 e devem apresentar a carteirinha no ato da compra e na entrada do evento.

Dia: 07 de outubro
Hor�rio: 19h30min
Local: Cine Teatro Dom Bosco
Custo: R$ 10 estudantes, R$ 15 associados ACIRS e CDL (somente antecipado) e R$ 20 p�blico.
Informa�es: ACIRS – 3521-3857 ou CDL – 3531-9200