ACIRS e Núcleo Imobiliário lançam a HABITAVI

Sala de Imprensa: Notícias 22/06/2010
ACIRS e Núcleo Imobiliário lançam a HABITAVI

O super aquecimento do setor imobili�rio e do macrosetor da constru��o civil, motivados pela consolida��o do desenvolvimento econ�mico, pelo aumento da oferta de cr�dito e pelas novas pol�ticas habitacionais, transformaram o mercado nacional. Observando este cen�rio repleto de oportunidades, o aumento do poder aquisitivo e a ascens�o social de milh�es de brasileiros, a Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e o seu N�cleo Imobili�rio lan�am dia 30 junho, �s 20h, a I FEIRA DA HABITA��O E DA CONSTRU��O CIVIL DO ALTO VALE DO ITAJA� (HABITAVI). O coquetel de lan�amento ocorre no Restaurante do Esporte Clube Conc�rdia. A presen�a deve ser confirmada pelo telefone 3521 3857 ou por e-mail, [email protected].

A feira organizada pela ACIRS e seu N�cleo Imobili�rio ser� realizada de 22 a 24 de outubro de 2010, no Centro de Eventos Hermann Henrich Purnhagen, em Rio do Sul. A realiza��o de feiras integra uma das diretrizes da entidade – Promover a Competitividade Empresarial. Ser� o primeiro evento do setor da habita��o e da constru��o civil do Alto Vale.
Para o presidente da ACIRS, Andr� Armin Odebrecht, a entidade tamb�m tem a miss�o de avaliar os potenciais da regi�o e promover a�es que estimulem os diferentes setores da economia. �A ideia � de podermos reunir toda a cadeia produtiva deste segmento, mostrando a evolu��o dos produtos e servi�os e movimentar o mercado�, justifica.

HABITAVI

– A feira reunir� empresas, profissionais, fornecedores e clientes de diversas �reas: construtoras, incorporadoras, imobili�rias e corretores de im�veis, m�veis residenciais para escrit�rios, eletrodom�sticos, decora��o, materiais de constru��o, pr�-moldados, artefatos de cimento e madeira, materiais el�tricos e hidr�ulicos, acabamentos, �reas de lazer, engenharia, arquitetura, agrimensura, linhas de financiamento e muito mais.
– Mais de 100 expositores em mais de 3 mil metros quadrados
– Expectativa de receber 10 mil visitantes