ACIRS e Núcleos Setoriais apresentam planejamento para 2011

Sala de Imprensa: Notícias 31/01/2011
ACIRS e Núcleos Setoriais apresentam planejamento para 2011

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) convida seus associados a prestigiarem a apresenta��o do Planejamento 2011 da entidade e dos N�cleos Setoriais. Logo ap�s tamb�m haver� a palestra “Criar, Inovar e Empreender”, com o coordenador estadual do Empreender da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Osmar Vicentin. O evento gratuito ocorre nesta ter�a-feira, 01 de fevereiro, �s 19h30min, no audit�rio da ACIRS, seguido de coquetel. Para participar, basta confirmar presen�a pelo e-mail [email protected].

O objetivo do evento segundo o Diretor de N�cleos Setoriais da ACIRS, Candido Ernesto Prada, � compartilhar as a�es previstas para este ano e apresentar as atividades de 2010 que foram repensadas. O planejamento dos n�cleos setoriais iniciou em novembro e ocorreram at� tr�s reuni�es em cada n�cleo com a presen�a do consultor de n�cleos da ACIRS e da consultora regional da FACISC. “O planejamento que vamos apresentar � um norte para os trabalhos dos n�cleos e assim tamb�m esperamos receber sugest�es e mais volunt�rios para contribuir com o associativismo empresarial”.

Os n�cleos t�m objetivos ousados, de acordo com Prada, e trabalhar�o para o fomento do empreendedorismo, capacita��o empresarial, eventos empresariais e a�es sociais. Atualmente os n�cleos setoriais da ACIRS s�o os seguintes: C�mara da Mulher Empres�ria, N�cleo de Inform�tica, N�cleo de Jovens Empreendedores, N�cleo de Imobili�rios, N�cleo de Seguran�a do Trabalho e N�cleo de Reparadores de Ve�culos. Ao todo, cerca de 80 empresas s�o nucleadas.