ACIRS e Sebrae lançam a segunda turma do Programa Gestão de Indicadores e Resultados

Sala de Imprensa: Notícias 16/05/2017
Foto: ACIRS

A capacitação é voltada às empresas que querem atingir resultados eficientes. Além de aprender a monitorar periodicamente seus resultados, os empreendedores recebem apoio para a gestão em diferentes esferas: finanças, marketing, recursos humanos e processos. Através de práticas mensuráveis, poderão ao final do curso analisar o crescimento de seus negócios, com ganhos reais para o dia a dia.

“O perfil para o GIR geralmente são empresas bem estruturadas que percebem que têm potencial para melhorar e crescer, não necessariamente o negócio precisa estar passando por algum problema para poder participar do programa”, explica o analista do Sebrae/SC em Criciúma, João Alexandre Guze.

Mais informações na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) pelo 3531-0500 ou [email protected].