ACIRS e seu Núcleo Imobiliário apresentam Habitavi 2012 na plenária da Facisc

Sala de Imprensa: Notícias 16/03/2012
ACIRS e seu Núcleo Imobiliário apresentam Habitavi 2012 na plenária da Facisc

A II Feira de Habita��o e Constru��o Civil do Alto Vale do Itaja� (Habitavi 2012) foi apresentada para as associa�es empresariais de todo Alto Vale do Itaja�. A a��o aconteceu na quinta-feira, 16 de mar�o, em Ituporanga, durante a plen�ria regional da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

No encontro, o coordenador do N�cleo Imobili�rio (Nimob) da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Volir Correa, convidou os empres�rios da regi�o para participarem da Habitavi. �Estamos com a feira toda montada e temos apenas 20% dos espa�os ainda dispon�veis�, revela.

Na plen�ria foi apresentada toda estrutura da Habitavi, bem como, a programa��o paralela e os valores diferenciados para associados de outras associa�es empresariais. Como forma de incentivo foram demonstrados os n�meros e neg�cios gerados na edi��o de 2010.

A Habitavi vai acontecer entre os dias 16 a 18 de agosto, no Centro de Eventos Herman Purnhagen, em Rio do Sul. Os contatos para aquisi��o de estandes pode ser feitos na ACIRS, pelo telefone (47) 3531 0500.