ACIRS forma a primeira turma de 2015

Sala de Imprensa: Notícias 13/02/2015
ACIRS forma a primeira turma de 2015
Curso: Técnicas em vendas - A venda com foco no cliente

O intuito do curso “Técnicas em vendas – A venda com foco no cliente”, foi oferecer aos profissionais de vendas, estratégias para conquistar, manter e encantar os clientes.

Participaram da capacitação, empresários de micro e pequenas empresas, gerentes e colaboradores que atuam na área de marketing e vendas. Foram quatro dias de aulas compreendendo teoria e prática com dinâmicas.

Entre os temas vistos estão: a visão histórica da profissão do vendedor, as diversas funções do vendedor, desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes, além de organização das ações de pós-venda.

O instrutor do curso foi Dison Eiji Okita, que é graduado em educação artística/artes plásticas pela Universidade Estadual de Londrina (PR), tem pós-graduação MBA em gestão empresarial pela FGV- RJ, MBA executivo internacional pela FGVRJ/ ISCTE- Lisboa.

Okita morou por quase 10 anos no Japão, atuando em treinamento em vendas, consultoria, gestão de Passagens Aéreas e Serviços. É sócio proprietário da OE Consultores Associados empresa credenciada do SEBRAE. É multiplicador das soluções do SEBRAE Mais: Plano de Marketing Avançado e das Oficinas SEI Vender, SEI Comprar, SI Planejar, SEI Unir Forças, SEI Empreender. Multiplicador da solução Jovens Empreendedores Primeiros Passos. Com experiência em diversas áreas de Gestão dentro de Franquia, Comércio, Indústria e Entidade sem fins lucrativos.

O próximo curso a ser realizado na ACIRS é “Compras e negociação com fornecedores”, mais informações pelo: [email protected]

Confira mais fotos: Clique aqui para abrir a galeria