ACIRS inicia a comercialização de estandes para a VI FERSUL

Sala de Imprensa: Notícias 01/03/2007
ACIRS inicia a comercialização de estandes para a VI FERSUL

A Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS) iniciou nesta quinta-feira, 1, a comercializa��o dos estandes para a VI Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL). O evento ser� realizado de 7 a 10 de novembro. Dos 152 espa�os disponibilizados no primeiro pavilh�o, 75% j� est�o ocupados.

O resultado � decorrente das pr�-reservas efetuadas pelos expositores na �ltima FERSUL, realizada em 2005. O investimento, por metro quadrado, para a reserva dos estandes � de R$110,00 para empresas associadas � ACIRS, e de R$ 180,00 para empresas n�o associadas.

A expectativa agora fica por conta da ocupa��o ou n�o do segundo pavilh�o no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. O local foi liberado pela Prefeitura Municipal de Rio do Sul em janeiro. O objetivo da ACIRS � articular junto ao setor do vestu�rio a utiliza��o da �rea para a realiza��o de desfiles e apresenta�es.

Entre as novidades j� confirmadas para a FERSUL est�o a mudan�a da empresa fornecedora dos estandes; a informatiza��o do cadastro de visitantes e expositores; a altera��o do layout interno; e o encontro estadual dos presidentes das empresas integrantes do Programa PAEX (FDC/FFM), que ser� realizado durante a feira.

Informa�es (47) 3521 3857  com Luciane Martins � [email protected]