ACIRS inicia cronograma de cursos de 2016

Sala de Imprensa: Notícias 10/02/2016
ACIRS inicia cronograma de cursos de 2016
?Conteúdo indispensável para quem decide e faz?

Na manhã desta quarta-feira (10) foi dado início ao cronograma de capacitações da ACIRS, com o curso Como vender mais por telefone e por e-mail, ministrado pelo professor Silvio Jardim, que é mestre em Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná e professional Self Coach pelo IBC, certificado pela International Association of Coaching Institutes, European Coaching Association, Global Coaching Community e Metaforum International: “as coisas mudam muito rapidamente e se as pessoas não buscarem atualização, não irão acompanhar o mercado e acabarão ficando para trás. Se capacitar e capacitar a equipe é essencial”, destaca Jardim.

Com o intuito de desenvolver empregados e empregadores, em suas áreas de atuação, é que a Associação Empresarial de Rio do Sul está aperfeiçoando o setor de capacitação. Além de um cronograma de cursos – montado com base nas necessidades das empresas da região – a ACIRS reformulou a página, no site www.acirs.com.br/capacitacoes. Nela estão sendo disponibilizados conteúdos de extensão para os alunos, dicas para os empresários superarem os desafios do cenário atual e notícias sobre os cursos realizados na entidade. É possível também fazer a emissão on-line dos certificados dos participantes e conferir a lista de cursos, palestras e workshops que serão realizados.

“A ACIRS tem o objetivo de torna-se um parceiro estratégico das empresas na área de capacitação. Queremos ajudar as empresas a desenvolver os colaboradores para que tenham mais produtividade, gerem mais resultados, além de ajudar a diminuir os custos”, destaca o diretor de capacitação da ACIRS, Jean Sandro Pedroso.

A previsão é de que neste ano sejam realizados mais de 30 cursos de curta duração, em parceria com o Sebrae, Sociesc e outras instituições. Serão realizados também cursos de longa duração como a 4ª turma do Programa de Gestão e Vivência Empresarial, que na última edição contou com 50 alunos.

“Estamos trazendo a possibilidade de as empresas poderem fazer os cursos de gestão de alto nível sem precisar se deslocar para outras regiões. Isso economiza tempo e recursos, e o colaborador pode colocar em prática mais rapidamente o aprendizado”, acrescenta o diretor da ACIRS.

Confira outras fotos:
Clique aqui para abrir a galeria