ACIRS irá apostar em novidades para a VI Fersul

Sala de Imprensa: Notícias 18/05/2006
ACIRS irá apostar em novidades para a VI Fersul

De 21 a 24 de novembro de 2007 o Centro de Eventos Hermann Purnhagen ir� abrir as portas para a VI Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (Fersul). A data foi definida pela Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS), que j� trabalha para apresentar novidades e atrair um p�blico recorde para o maior evento de neg�cios da regi�o.

De acordo com a secret�ria executiva da ACIRS, Regina Petry, h� uma expectativa de que a �rea da feira seja ampliada no pr�ximo ano, o que significaria um crescimento expressivo no n�mero de expositores. �Isso ser� definido em conjunto com a Prefeitura de Rio do Sul�.

Al�m de trabalhar para tirar do papel a amplia��o das propor�es do evento, a ACIRS j� prepara melhorias em procedimentos, como o cadastro de visitantes. �Estamos em contato com profissionais especializados para que isso seja completamente informatizado, como nas melhores feiras do mundo�, garante a executiva.

Para facilitar o acesso das empresas na VI Fersul o valor dos estandes poder� ser parcelado em at� 10 pagamentos. �Quem optar pelo parcelamento dever� quit�-lo at� julho do ano que vem. Quanto antes os empres�rios reservarem seus espa�os, mais brandas ser�o as condi�es de pagamento�, explica Petry. A prioridade ser� dada aos que j� assinaram o pr�-contrato e quitaram o sinal.

A expectativa da ACIRS � abrir a comercializa��o para todo o estado a partir da segunda quinzena de julho. A edi��o de 2007 poder� ter outras novidades, como a incorpora��o eventos paralelos. O objetivo � a realiza��o de palestras e de rodadas de neg�cios.

Em 2005, cerca de 90 empresas expuseram seus produtos e servi�os na Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja�, atraindo um p�blico de 15 mil visitantes.