ACIRS leva Missão Empresarial à Feira do Empreendedor

Sala de Imprensa: Notícias 05/06/2012
ACIRS leva Missão Empresarial à Feira do Empreendedor

A Miss�o organizada pela Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e pelo Sebrae, levou � Feira do Empreendedor 2012 nesta quinta-feira, 31 de maio, empres�rios e aspirantes para conhecer as solu�es e oportunidades de neg�cios oferecidas pelos expositores da feira.

Pela primeira vez em Blumenau e no Vale do Itaja�, a Feira do Empreendedor chegou na sua 9� edi��o em Santa Catarina. Oficinas, palestras, workshops e cl�nicas tecnol�gicas movimentaram os audit�rios montados para receber o p�blico com temas variados ligados a gest�o e inova��o de neg�cios.

A miss�o riossulense reuniu 27 pessoas para visitar o primeiro dia de feira que terminou no domingo, 3 de junho, atingindo o recorde de p�blico de 20 mil visitantes e somando 120 empresas formalizadas. A pr�xima edi��o ser� em 2014 ainda sem data e local definidos.