ACIRS participa da Feira da Empregabilidade

Sala de Imprensa: Notícias 09/10/2014
ACIRS participa da Feira da Empregabilidade
Acadêmicos da Unidavi conheceram as vagas disponíveis no mercado de trabalho

Promovida pelo Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), a segunda Feira da Empregabilidade, realizada nesta quarta e quinta-feira, 8 e 9 de outubro, reuniu empresas, entidades e instituições de ensino, no Ginásio de Esportes da Unidavi. Em cada estande os acadêmicos encontravam diferentes oportunidades de emprego. No estande do Núcleo de Informática (NIAVI), os integrantes do grupo divulgaram as oportunidades disponíveis em cada empresa nucleada.

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) apresentou duas vagas que estão abertas na própria entidade, uma para o setor Administrativo e outra para o setor de Relacionamento com o Associado. “Consegui trabalho na ACIRS após ter deixado meu currículo na feira, no ano passado”, contou Lislaine Neckel, que atualmente trabalha como consultora de Núcleos Setoriais, na ACIRS.

A associação também divulgou a ferramenta “OBinóculo”, da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Ela pode ser utilizada por quem procura emprego para cadastrar o currículo. Basta acessar o site www.acirs.com.br, no menu SOLUÇÕES – OPORTUNIDADES DE EMPREGO. O banco de dados é acessado pelas mais de 600 empresas associadas da ACIRS e também de outras ACIs do estado, que procuram profissionais para suas equipes.

Clique aqui para abrir a galeria