ACIRS participa de manifestações a favor da Ferrovia do Frango

Sala de Imprensa: Notícias 29/04/2013
ACIRS participa de manifestações a favor da Ferrovia do Frango
O vice-presidente da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Luis Carlos Demarchi, e o vice-presidente regional da FACISC, no Alto Vale, Andr� Armin Odebrecht, participaram de uma audi�ncia p�blica, na sexta-feira, 26 de abril, para apoiar o tra�ado original da Ferrovia Leste-Oeste. O evento foi promovido pela Associa��o dos Munic�pios do Alto Vale (Amavi), e realizado na Unidavi, em Rio do Sul. Na ocasi�o foi lan�ada oficialmente a Campanha Pr�-implanta��o da Ferrovia, que defende o tra�ado pelas cidades: Dion�sio Cerqueira, S�o Miguel do Oeste, Maravilha, Chapec�, Xanxer�, Joa�aba, Campos Novos, Curitibanos, Correia Pinto, Rio do Sul, Blumenau e Itaja�. Interessados em assinar o documento podem acessar o site www.amavi.org.br/proferrovia.
O segundo evento foi na Universidade do Contestado, em Curitibanos, onde uma comiss�o de Rio do Sul participou, junto com representantes de mais de 150 entidades, da discuss�o sobre o Documento da Integra��o, que tamb�m defende a proposta original da ferrovia. Se for mantido, o tra�ado ir� beneficiar empresas de diferentes setores na regi�o. O relat�rio da reuni�o, junto com as assinaturas dos participantes, ser� entregue ao governo estadual.