ACIRS participa de Missão Empresarial em Barcelona

A Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS, representada pelo gestor de inovação, Gabriel Borba Neto, participou de uma missão empresarial em Barcelona. A visita realizada no início de novembro teve como foco a inovação e cidades inteligentes.

Gabriel comenta que o nível de conteúdo e as conexões criadas desde o primeiro dia foram excelentes.

“Visitamos diversas empresas, centros de inovação e hubs temáticos. Nos conectamos com alguns empreendedores, executivos que renderam muitos aprendizados, insights e ações práticas que podemos compartilhar e aplicar em nossa realidade”, destaca.

Durante a visita, o grupo participou da maior feira do mundo sobre Smart City – cidades inteligentes.

“Foi uma semana muito intensa, com visitas estratégicas. Aprendemos muito com Barcelona e todas essas conexões realizadas. Tanto para reconhecer as oportunidades de negócios e riquezas que temos no Brasil”, finaliza.

A missão foi articulada pelo Sebrae – SC e reuniu um grupo de empresários e gestores municipais de Santa Catarina.