ACIRS participa de visita na ACI de Maringá

Sala de Imprensa: Notícias 26/09/2014
ACIRS participa de visita na ACI de Maringá
Recepção foi na sede da Associação Comercial e Industrial de Maringá

Dirigentes da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e das associações empresariais de Guaramirim, Blumenau, Joinville, Corupá e Canoinhas, participam nesta sexta-feira, 26 de setembro, de missão técnica em Maringá, no Paraná. A comitiva foi recepcionada na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), onde conheceu iniciativas como o Conselho de Desenvolvimento Econômico, o Observatório Social e o Conselho Comunitário de Segurança.

Projetos como a Cidade Industrial, o Armazém Digital e o novo Centro Cívico serão apresentados durante a tarde. A comitiva é acompanhada pelo prefeito municipal de Rio do Sul, Garibaldi Antônio Ayroso e pelo presidente da ACIRS, Ciro José Cerutti.

Maringá possui mais de 350 mil habitantes e é destaque nacional por conciliar o crescimento com a preservação ambiental. É um dos municípios do país com maior concentração de área verde por habitante e sustenta forte sinergia entre o poder público e sociedade civil organizada.

Clique aqui para abrir a galeria