ACIRS é presença confirmada em mais uma edição do Dia de Campo da Cravil

Sala de Imprensa: Notícias 28/01/2019
ACIRS é presença confirmada em mais uma edição do Dia de Campo da Cravil
Fotos: ACIRS

O Dia de Campo Cravil é uma vitrine onde o produtor rural pode encontrar, em um único lugar, diversas opções e novidades do setor da agricultura e pecuária. Serão mais de 70 estandes de fornecedores especializados em grãos, hortifrútis, pecuária e tecnologia de pastagem.

Presença confirmada também das empresas que comercializam máquinas agrícolas e que integram o Núcleo de Concessionárias da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS. Os visitantes terão acesso às novidades da Carboni Case, Napalha Jonh Deere, Riofras Massey Ferguson e Valfértil Valtra, incluindo simulação de compras.

Estre as novidades deste ano está o circuito Agro-Drive, com demonstração prática de equipamentos e do maquinário oferecido pela Valfértil, incluindo o serviço de test-drive.

“No nosso estande, por exemplo, profissionais especializados estarão acompanhando o produtor e explicando todas as funcionalidades e vantagens dos novos tratores Valtra, com motores eletrônicos de alta performance”, comenta o gerente comercial e integrante do Núcleo, Elvis Pandini.

Para o engenheiro agrônomo da Cooperativa Regional Agropecuária Vale do Itajaí, Gentil Colla Junior, a importância do evento está essencialmente nesse compartilhamento de informações.

Para os interessados em visitar o Dia de Campo 2020 a entrada é gratuita, porém, a organização do evento solicita que as inscrições sejam feitas antecipadamente nas filiais da cooperativa. Além disso, em algumas cidades a Cravil irá disponibilizar transporte coletivo.

Informações: Cravil.