ACIRS prestigia comemorações pelos 40 anos da FACISC

Sala de Imprensa: Notícias 05/07/2011
ACIRS prestigia comemorações pelos 40 anos da FACISC

Membros da Diretoria Executiva da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participaram das comemora�es alusivas aos 40 anos da Federa��o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina (FACISC), em Florian�polis, no dia 1� de julho.

A FACISC � o maior sistema empresarial do Estado e soma mais de 25 mil empresas filiadas a 145 Associa�es Comerciais e Industriais (ACIs). Al�m de prestar servi�os para os empres�rios, como consultoria, assessoria, treinamentos e eventos, a federa��o atua diretamente na luta pelos interesses da classe empresarial.

Durante as comemora�es no Clube Doze de Agosto, a ACIRS recebeu o certificado pela participa��o no Programa FACISC de Excel�ncia da Gest�o das Associa�es Empresariais de Santa Catarina, uma parceria entre a federa��o e o Movimento Catarinense de Excel�ncia (MCE). A iniciativa tem o objetivo de melhorar a gest�o das entidades por meio da implanta��o do Modelo de Excel�ncia da Gest�o.

A ACIRS completou as sete fases que constitu�am o Programa, sendo elas: diagn�stico, sele��o, capacita��o, aplica��o, auto-avalia��o, valida��o externa e entrega do pr�mio. Apenas 12 associa�es do estado conclu�ram todas as etapas.

A ACIRS foi representada pelo presidente Ciro Jos� Cerutti, pelo vice-presidente para o setor da Ind�stria, Andr� Armin Odebrecht, e pelo vice-presidente para o setor de Presta��o de Servi�os, Amandio Jo�o da Silva J�nior.