ACIRS promove Café de Negócios

Sala de Imprensa: Notícias 19/05/2011
ACIRS promove Café de Negócios

O Caf� de Neg�cios da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizado na quinta-feira, 19 de maio, reuniu diretores, associados, nucleados e parceiros na apresenta��o de temas importantes para a organiza��o.

A ACIRS apresentou as parcerias firmadas com o Sebrae/SC e a JCI Rio do Sul para a realiza��o das Sess�es de Neg�cios e da Cl�nica Tecnol�gica na VIII Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL 2011).

O evento foi marcado ainda pela assinatura de um conv�nio com a Caixa Econ�mica Federal, que vai garantir linhas de cr�dito com taxas e condi�es especiais para os associados da entidade. As vantagens foram apresentadas pelo gerente do banco, Olmir Jos� Schoeler.

O Caf� de Neg�cios recebeu tamb�m o vice-presidente do setor de Presta��o de Servi�os da ACIRS, Amandio Jo�o da Silva J�nior, que preside a ExpoGest�o, maior evento de neg�cios do Sul do Brasil.

A ExpoGest�o acontece de 8 a 10 de junho em Joinville e tem confirmadas as presen�as de Henrique Meirelles, M�rio S�rgio Cortella, Mirian Leit�o  e diversos conferencistas internacionais.