ACIRS realiza curso de administração de pequenos negócios

Sala de Imprensa: Notícias 28/04/2017
ACIRS realiza curso de administração de pequenos negócios
Foto: ACIRS

Para iniciar um pequeno negócio não basta apenas desenvolver um plano de abertura, também é necessário pensar na forma de gerenciamento estipulando metas, parâmetros e estratégias. Com a finalidade de capacitar o empreendedor para o planejamento dos pequenos negócios, a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) realizou nesta semana o curso de administração de pequenos negócios.

O instrutor do curso, Daniel Lazzaretti Mendes, é sócio da Minas Assessoria Consultoria e Treinamento. Desenvolveu sua carreira no setor têxtil na área produtiva e administrativa financeira, tem experiência em gestão empresarial e em inovação para micro e pequena empresa.

De acordo com Mendes, o diferencial do curso é a abordagem simples e prática. “Buscamos passar para o empreendedor da Micro e Pequena Empresa conceitos, soluções e ferramentas que ele vai poder aplicar na empresa já no decorrer do curso”, destaca. O curso de administração de pequenos negócios foi uma parceria entre a ACIRS e o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.