ACIRS realizará aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial da FGV

Sala de Imprensa: Notícias 07/11/2016
ACIRS realizará aula inaugural do MBA em Gestão Empresarial da FGV
MBA em Gestão Empresarial - FGV

No dia 22 de novembro, às 19h, a ACIRS irá realizar uma aula inaugural para que os inscritos conheçam a metodologia da Fundação Getúlio Vargas. “Neste dia os participantes vão entrar no mundo FGV, conhecer a estrutura, a didática aplicada, professores e conhecer por que ela é hoje destaque em escolas de negócios no mundo”, conta a supervisora de relacionamento com associados da ACIRS, Ana Paula Rosenbrock.

Em Rio do Sul essa será a segunda turma realizada por meio da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), em parceria com a Sociesc. “Quando você investe no melhor, o seu retorno é mais rápido. Você consegue aplicar os conhecimentos adquiridos e ter resultados. Nossos associados precisam ter acesso à melhor capacitação e a ACIRS fornece isso”, destaca o diretor de capacitação, Jean Sandro Pedroso.

“Para mim o MBA foi uma reciclagem. Fez-me trazer para a empresa ferramentas atuais, modelos de negócios, ideias, inovações, que estão presentes no mercado atual. E quando se fala em MBA no Brasil, a Fundação Getúlio Vargas é tida como referência”, afirma o aluno da primeira turma do MBA, na ACIRS, Miguel Delonei Berres.

O MBA em Gestão Empresarial, da FGV, é coerente com as atuais exigências do mundo corporativo. Oferece um curso voltado ao conhecimento sistêmico da gestão de empresas, que inclui a abordagem crítica das diversas áreas que compõe a empresa. Leva o aluno à compreensão de todo o processo que envolve a gestão e como o entendimento de áreas como o marketing, finanças, pessoas, qualidade e estratégia podem agregar valor quando relacionadas em sintonia para gerar a eficácia do negócio.

A especialização compreende 432 horas de aula. Quatro vezes por mês, das 18h 30 às 22h50. Outras informações podem ser conferidas no site: acirs.com.br ou [email protected]