ACIRS recebe o Certificado de Reponsabilidade Social pela quarta vez

Sala de Imprensa: Notícias 07/12/2016
ACIRS recebe o Certificado de Reponsabilidade Social pela quarta vez
Foto: Alesc

Pelo quarto ano consecutivo a ACIRS foi reconhecida pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, pelas ações sociais desenvolvidas. A associação foi homenageada nesta terça-feira, 06, na Sessão Especial Alesc.

A Assembleia instituiu o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina e o troféu Responsabilidade Social – Destaque SC, com a finalidade de reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão, visando à promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental.

Além da ACIRS, outras duas associações empresariais foram certificadas, Florianópolis e Joinville. Empresas de Rio do Sul também foram reconhecidas por meio do troféu Responsabilidade Social – Destaque SC: Contabilidade Djazil, Pamplona Alimentos e Unimed Alto Vale.

“É um grande orgulho para a ACIRS ser novamente reconhecida com este certificado. Ficamos gratos e queremos incentivar mais empresas no desenvolvimento de atividade de cunho social”, disse o presidente a ACIRS, Alex Ohf.

Estão entre as atividades sociais desenvolvidas pela ACIRS, auxílio a entidades por meio de doação de alimentos e brinquedos e atuação em várias campanhas e conselhos que visam o desenvolvimento econômico e sustentável da região. Um grande exemplo é a liderança da ACIRS em ações que visam cobrar a celeridade na duplicação da BR470/SC.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria