Administração do tempo é tema de palestra para mulheres

Sala de Imprensa: Notícias 29/06/2011
Administração do tempo é tema de palestra para mulheres

Inseridas cada vez mais no mercado de trabalho e mantendo ainda suas jornadas duplas,
as mulheres da C�mara da Mulher Empres�ria da Associa��o Empresarial de Rio do Sul, realizaram na noite de segunda-feira, 20 de junho a palestra: Como administrar seu tempo.

Instrutor administrativo e comercial, o palestrante Rafael Luciano apresentou algumas
ferramentas b�sicas para que o dia a dia se torne mais produtivo e conseq�entemente menos cansativo. �Hoje algumas de n�s possui mais de um emprego, ou administra sua pr�pria empresa e ainda cuida dos filhos e da casa. Saber poupar tempo e organizar a agenda � fundamental para o bem estar�, destacou a coordenadora da C�mara, Margarete Arruda.

Luciano ressaltou que o planejamento das atividades � o principal ponderador do tempo. �O planejamento di�rio, semanal ou mensal � fundamental para que possamos reservar
momentos de lazer. Saber como ser� o nosso dia nos possibilitada gerenciar nossas vidas rumo aos nosso objetivos�, conclui.

A palestra, que apresentou a�es estrat�gicas sobre cada um dos principais desperdi�adores do tempo, faz parte do projeto de capacita��o da C�mara da Mulher Empres�ria.