Agências de comunicação do Alto Vale realizam visita técnica à ACIJ

Sala de Imprensa: Notícias 04/11/2019
Agências de comunicação do Alto Vale realizam visita técnica à ACIJ
Fotos: ACIRS

O Núcleo de Agências de Comunicação da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS foi criado em 2013. Desde lá, permite que as empresas nucleadas promovam ações coletivas para melhorar o seu desempenho e a competitividade no segmento em que atuam, incluindo acesso a capacitações e consultorias coletivas.

Viagens e missões técnicas em busca de conhecimento, experiências e networking também fazem parte das ações estratégicas. Com esse propósito, o grupo visitou nesse início de novembro a Associação Empresarial de Joinville – ACIJ, onde participou de um evento sobre marketing de influência, organizado pelo Núcleo de Marketing.

Durante a atividade, que foi um talk com influenciadores e convidados, os nucleados puderam conhecer quais as perspectivas de algumas empresas que contratam esses profissionais e também o posicionamento dos influencers. O bate-papo proporcionou ao grupo insights de como fazer uso desses profissionais em suas estratégias de marketing na Internet.

“A visita foi uma grande oportunidade de integração, estreitando os laços com outros Núcleos do Estado. Uma ação bem positiva, tanto para entender como eles atuam, quanto para fazer novos contatos. Nosso grupo vem se fortalecendo e essa última atividade de 2019 despertou para novas possibilidades para 2020”, comenta a integrante do Núcleo de Agências de Comunicação, Josiani dos Santos.

Mais Fotos:  Clique aqui para abrir a galeria