Logomarca

Agências de Propaganda realizam o 2º Café com Fornecedores

Sala de Imprensa: Notícias 17/07/2014
Agências de Propaganda realizam o 2º Café com Fornecedores
Emissora fez uma proposta especial para o grupo durante o encontro
Regis Rodrigues, José Luis Pardal e Guilherme Ziemer, do Grupo RBS, participaram da segunda edição do Café com Fornecedores, promovido pelo Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 17 de julho, na sede da entidade, com o objetivo de aproximar as agências e a emissora para a geração de negócios e fortalecimento do setor na região. 

 

José Luis Pardal, executivo de Contas do grupo, comentou que ficou feliz ao saber que a ACIRS possui um núcleo de agências organizado na entidade. Ele apresentou as principais características da televisão como opção de mídia, falou da divisão do bolo publicitário e contou como é a estrutura da RBS TV e os resultados obtidos por quem investe em propaganda na emissora. 

 

Após as apresentações comerciais, os visitantes lançaram uma proposta ao núcleo, intitulada “Um novo olhar sobre Rio do Sul”. O projeto consiste em realizar um vídeo sobre o município, mostrando seus cenários, sua gente, sua cultura, de uma forma dinâmica e contemporânea. As agências do núcleo ficariam responsáveis pela elaboração do roteiro e pela produção. A RBS ofereceria espaço em sua grade de programação para veicular gratuitamente o material. Caso o núcleo não encontre no município produtoras interessadas, a própria RBS se encarregará de realizar a tarefa. “Vejo na proposta uma ótima oportunidade de divulgar o núcleo, o trabalho das agências, o município e assim promover o desenvolvimento econômico regional”, afirmou Fernanda Vieira, da JFQuatro8 Publicidade e Propaganda. O grupo deve começar em breve a se organizar para realizar o projeto. 

 

Antes da participação da RBS os nucleados também conheceram o case da Efetiva Informática, apresentado por Jean Sandro Pedroso. A empresa foi vencedora nacional do MPE Brasil 2013, na categoria Comércio. “No MPE Brasil a gente percebe a gestão sendo melhorada constantemente”, afirmou Pedroso. Ele contou como foi a trajetória da Efetiva no prêmio e que fez algumas visitas em outras empresas vencedoras para conhecer melhor o assunto. “Mesmo tendo ganho o prêmio, continuamos a preencher o questionário, que precisa ser corretamente interpretado. Sugiro que comecem, tenham calma, mas respondam com sinceridade. Se conseguir ganhar o prêmio, ótimo, mas o que importa mesmo são os resultados práticos na gestão da empresa”, concluiu.

 

 

Confira aqui a galeria de fotos
Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.