Logomarca

Agências de Propaganda realizam o 2º Café com Fornecedores

Sala de Imprensa: Notícias 17/07/2014
Agências de Propaganda realizam o 2º Café com Fornecedores
Emissora fez uma proposta especial para o grupo durante o encontro
Regis Rodrigues, José Luis Pardal e Guilherme Ziemer, do Grupo RBS, participaram da segunda edição do Café com Fornecedores, promovido pelo Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 17 de julho, na sede da entidade, com o objetivo de aproximar as agências e a emissora para a geração de negócios e fortalecimento do setor na região. 

 

José Luis Pardal, executivo de Contas do grupo, comentou que ficou feliz ao saber que a ACIRS possui um núcleo de agências organizado na entidade. Ele apresentou as principais características da televisão como opção de mídia, falou da divisão do bolo publicitário e contou como é a estrutura da RBS TV e os resultados obtidos por quem investe em propaganda na emissora. 

 

Após as apresentações comerciais, os visitantes lançaram uma proposta ao núcleo, intitulada “Um novo olhar sobre Rio do Sul”. O projeto consiste em realizar um vídeo sobre o município, mostrando seus cenários, sua gente, sua cultura, de uma forma dinâmica e contemporânea. As agências do núcleo ficariam responsáveis pela elaboração do roteiro e pela produção. A RBS ofereceria espaço em sua grade de programação para veicular gratuitamente o material. Caso o núcleo não encontre no município produtoras interessadas, a própria RBS se encarregará de realizar a tarefa. “Vejo na proposta uma ótima oportunidade de divulgar o núcleo, o trabalho das agências, o município e assim promover o desenvolvimento econômico regional”, afirmou Fernanda Vieira, da JFQuatro8 Publicidade e Propaganda. O grupo deve começar em breve a se organizar para realizar o projeto. 

 

Antes da participação da RBS os nucleados também conheceram o case da Efetiva Informática, apresentado por Jean Sandro Pedroso. A empresa foi vencedora nacional do MPE Brasil 2013, na categoria Comércio. “No MPE Brasil a gente percebe a gestão sendo melhorada constantemente”, afirmou Pedroso. Ele contou como foi a trajetória da Efetiva no prêmio e que fez algumas visitas em outras empresas vencedoras para conhecer melhor o assunto. “Mesmo tendo ganho o prêmio, continuamos a preencher o questionário, que precisa ser corretamente interpretado. Sugiro que comecem, tenham calma, mas respondam com sinceridade. Se conseguir ganhar o prêmio, ótimo, mas o que importa mesmo são os resultados práticos na gestão da empresa”, concluiu.

 

 

Confira aqui a galeria de fotos
Compartilhe
Atualize seu boleto aqui