AGO da ACIRS: Associados participam das decisões importantes

Sua presença é essencial na Assembleia Geral Ordinária da ACIRS.
AGO da ACIRS: Associados participam das decisões importantes

Presidente do Conselho Superior da Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS, Eduardo Schroeder, em conformidade com o Estatuto Social, convoca para a Assembleia Geral Ordinária da ACIRS.

A assembleia está marcada para ocorrer na quarta-feira, 20 de março. A primeira chamada acontece às 07h45 e o segunda às 08h. O encontro será na sede da ACIRS, situada à Rua Herculano Nunes Teixeira, 105, sala 02, bairro Budag, Rio do Sul, localização conhecida como encontro dos Rios..

Na pauta da reunião, destacam-se os seguintes pontos:

1. Análise e deliberação sobre a prestação de contas do exercício financeiro e do relatório de atividades de 2023;
  2. Assuntos gerais de natureza não deliberativa.

A participação dos associados é crucial para o sucesso dessas deliberações e para o fortalecimento contínuo da ACIRS como uma instituição representativa e atuante em prol do desenvolvimento empresarial e econômico da região.

Para mais informações sobre a assembleia e a participação dos associados, entre em contato com a ACIRS pelo fone 47 991282070.

Sua presença é essencial na Assembleia Geral Ordinária da ACIRS.