Anuário irá divulgar o Núcleo de Agências de Propaganda

Sala de Imprensa: Notícias 18/09/2014
Anuário irá divulgar o Núcleo de Agências de Propaganda
Reunião do dia 18 de setembro teve vários assuntos em pauta

Cada agência de propaganda que participa do núcleo setorial na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) terá a oportunidade de divulgar seus serviços no anuário que está sendo produzido em conjunto. O material será formado por informações institucionais do Núcleo de Propaganda (NAPRO) e com o portfólio dos integrantes. O objetivo do projeto é fortalecer o associativismo no setor de propaganda, mostrando para o mercado qual o potencial do núcleo e das empresas participantes.

Os detalhes e prazos do projeto foram definidos na reunião de quinta-feira, 18 de setembro, quando os empresários também escolheram os candidatos para a diretoria de 2015. A coordenadora deverá ser Carla Cristina Juppa dos Santos; a coordenadora adjunta: Fernanda Vieira; o secretário: Jean Caetano e a tesoureira: Ana Carolina da Silva.

Foi discutida ainda a frequência para entrada de novos integrantes e os critérios que serão adotados para a aprovação dos mesmos. Os detalhes finais da carta de apresentação, que está sendo elaborado para os fornecedores, também fez parte da pauta. A carta é uma iniciativa dos nucleados para estreitar a relação das agências com seus fornecedores, reforçando algumas normas éticas e profissionalizando o atendimento.