Apresentação de case gera negócios na ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 23/02/2015
Apresentação de case gera negócios na ACIRS
ACIRS, segunda-feira (23)

Os 15 minutos utilizados para a apresentação dos serviços prestados pelo Cartório Postal foram suficientes para despertar o interesse das integrantes do Núcleo da Mulher Empresária (NUME). A prática de divulgar o que cada empresa do núcleo tem a oferecer já é tradicional no grupo e proporciona a geração de negócios entre as empreendedoras.

A reunião aconteceu na manhã de segunda-feira, 23 de fevereiro, na sede da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Ana Mélia Jorge, responsável pelo Cartório Postal em Rio do Sul, explicou que a empresa faz parte de uma rede de franquias, criada há 20 anos e que atualmente oferece mais de 150 tipos de serviços.

Inaugurado em maio de 2014, o Cartório Postal de Rio do Sul é pioneiro no município, tendo como especialidade a logística de documentos, visando a conectividade, capilaridade, versatilidade e segurança. Mais detalhes podem ser obtidos no site www.cartoriopostal.com.br ou pelo email [email protected].

As empresárias também aproveitaram a reunião para acertar os detalhes da viagem que irão fazer até Brasília, no dia 05 de março. Elas irão participar do evento “Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios”.

O roteiro inclui ainda visitas no SEBRAE Nacional, na Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e na Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPM). A missão está sendo viabilizada graças ao projeto do NUME, aprovado pelo Empreender Competitivo, e que tem como parceiros a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), EMPREENDER, SEBRAE, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e ACIRS.